quarta-feira, 11 de julho de 2012

Projeto Maná - Assinatura da lição da Escola Sabatina

Gente, olha só que projeto bacana para incentivar a assinatura da lição da Escola Sabatina!



Em agosto deste ano, será dado o início a um projeto sul-americano de incentivo à assinatura da lição da Escola Sabatina, que poderá ser feita pelo telefone: 0800 979 0606 ou pelo site www.cpb.com.br/.

A lição, preparada por teólogos adventistas no mundo, é um guia baseado na Bíblia Sagrada com temáticas interessantes que são lidas diariamente por milhões de pessoas. A cada trimestre, os assuntos mudam. Há também material para todas as faixas etárias, desde os recém-nascidos, com linguagem e abordagens diferenciadas.

A ideia do projeto Maná, em parceria com as editoras adventistas sul-americanas, é exatamente aumentar o número de assinaturas dessa lição. Com a assinatura, por ano o assinante recebe quatro exemplares da lição.

Conforme o pastor Edison Choque, diretor sul-americano da Escola Sabatina, o plano é aumentar em 15% as assinaturas em relação ao ano anterior. O líder espera, também, obter crescimento de 70% do estudo diário da lição. Atualmente esse número não passa de 20%. "Vamos enfatizar a necessidade de as pessoas se alimentarem diariamente e um dos instrumentos importantes é a lição da Escola Sabatina. Os professores de classes das igrejas serão os nossos maiores incentivadores. Não queremos que seja apenas um programa, mas um movimento de aprofundamento na Palavra de Deus", ressalta Choque.

O nome - O projeto Maná tem esse nome em virtude do texto bíblico de Êxodo 16:16-21 quando Deus alimentou o povo de Israel durante sua travessia pelo deserto com o maná. "Essa história nos mostra alguns ensinamentos importantes. Cada um teve de pegar o alimento segundo suas condições. E isso aconteceu a cada dia, ou seja, o que eles comiam em um dia servia apenas para esse dia. Por isso, a palavra de Deus deve ser consumida todos os dias. A igreja tem o plano da leitura diária da palavra de Deus a fim de preservar o cristão das doenças espirituais que resultam da falta de alimento espiritual", acrescente o líder sul-americano. [Reportagem retirada da Equipe ASN, Felipe Lemos]

Assista ao vídeo promocional do projeto Maná:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...