quarta-feira, 11 de abril de 2012

Programação da Escola Sabatina para o 2º Trimestre de 2012

Olá gente!

Vamos divulgar por aqui a programação da Escola Sabatina para o 2º Trimestre de 2012.

Já divulgamos uma parte da programação. Mencionamos que a direção da Escola Sabatina durante essse trimestre ficará ao encargo das classes. O dia de apresentação e direção de cada classes você confere AQUI.

Mas antes de divulgarmos como será, vale ler uma pequena meditação sobre a Parábola dos Talentos: uma conscientização do que estamos fazendo com os nossos dons. Clique AQUI para ter acesso.

Na parábola dos talentos (Mt 25:14-30), Jesus enfatizou a OBRIGAÇÃO que temos, como crentes, de colocar nossos dons ao serviço do Mestre. Não devemos esperar a segunda vinda sentados, nem enterrar nossos talentos. Jesus quer que O sirvamos com tudo que possuímos: tempo, dinheiro e dons.

É com esse pensamento que vamos divulgar como será a programação para esse 2º Trimestre de 2012.

A partir do próximo sábado (14/04/2012) até o final de trimestre, os alunos da Escola Sabatina ganharão uma espécie de moeda bancária, cujo nome atribuimos de TALENTOS.
A pontualidade (presença antes das 9:00 horas), o estudo diário da lição da escola sabatina e a participação na direção da mesma resultarão no ganho de valores de nota de talentos diferenciados.
 
Os alunos deverão ajuntar todas as notas recebidas, e ao final do trimestre, essas mesmas notas ajudarão na compra de prêmios.
 
Quanto mais o aluno ajuntar, mais chances e opções de compra terá!
 
Segue as atividades e valores corrrespondente das notas de Talento:
 
  • Pontualidade (chegar na Escola Sabatina ANTES das 9:00 horas) - ganha 50 talentos
  •  
  • Estudo Diário da Lição da Escola Sabatina (estudar os 7 dias da semana) - ganha 100 talentos
  •  
  • Qualquer atividade na Direção da Escola Sabatina (ex. orar, cantar, passar carta missionária, dirigir a ES) - ganha 30 talentos
 
A ES sabatina se reserva no direito de lançar outros itens, além dos já citados, durante o trimestre.
 
Para conhecimento de todos, as notas são as que estão representadas abaixo.
 
ATENÇÃO: só terão valor as notas devidamente CARIMBADAS no verso.
Veja abaixo e confira como deverão ser as notas.
 
 
 
Ao final do trimestre, será marcada uma data especial, para a troca dos prêmios. Provavelmente, a troca será feita por meio de leilão, onde quem der o maior lance, leva o prêmio. Serão vários prêmios. Quanto mais você conseguir de talentos, mais você terá para adquirir os prêmios.

Boa sorte a todos e lembre-se: Não enterre os seus dons, os seus talentos.

E quando o Rei dos reis e Senhor dos senhores vier com Seus santos anjos, em glória e majestade, poderemos ouvir: "Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor" (Mt 25:21).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...