quarta-feira, 6 de junho de 2012

Concurso Dia dos Namorados da Escola Sabatina

Olá gente!

Alguém sabe qual é a principal data comemorativa no mês de Junho? Isso mesmo! É o mês do amor, afinal, no dia 12 comemora-se o Dia dos Namorados e para comemorarmos essa data a Escola Sabatina organizou um projeto especial.

Para conhecimento de todos e para maior divulgação, estamos publicando no blog as regras para participação e a premiação.

Foi lançado há 2 semanas, oficialmente, na Escola Sabatina, o concurso do Dia dos Namorados.

Vamos então ao resumo e regras da programação, ok!

O PRÊMIO do concurso não poderia ser melhor: um jantar no melhor restaurante da região: Fornatta di Napoli! Quer presente maior do que este? Não há!

VOCÊ QUER GANHAR UM JANTAR NO FORNATTA DI NAPOLI?

Serão DOIS CASAIS contemplados!

Para participar é muito simples.
Poderão participar casais namorados, noivos ou casados que são membros daqui da central de Mogi.

Você poderá concorrer ao jantar por uma ou pelas duas formas descritas abaixo:
a) escrevendo para nós a sua história de amor; e/ou
b) escrevendo para nós uma declaração de amor.

Haverá um casal campeão em cada categoria descrita acima, que ganharão o jantar.

As histórias devem ser entregues para qualquer membro da equipe da Escola Sabatina (Bia, Eduardo, Regina ou Willians) até o dia 16/06 (sábado).

A revelação dos ganhadores será feita no dia 23/06 (sábado), data do jantar, no horário da Escola Sabatina (poderá ser lida a história de amor no espaço da carta missionária e a declaração no final, ou vice-versa ou tudo no final - então fique atento!).

A equipe da Escola Sabatina juntamente com vários outros convidados especiais farão a análise de todo o material recebido do concurso, por meio de critérios a serem seguidos através da votação.

O jantar é instransferível. Os ganhadores não poderão fazer-se substituir por outro casal.

Os participantes devem estar presentes  no dia 23/06 e confirmar a sua ida e presença no jantar. Se acaso não comparecer ou não puder ir, o jantar passará para o 2º colocado. Portanto, não haverá transferência de datas, ou seja, o jantar só é válido para a data marcada.

Os casos não previstos nesse regulamento serão resolvidos unicamente pela Escola Sabatina.

Para quem não conhece o Fornatta di Napoli, ele fica no Mogi Shopping - ótima localização - e proporciona estacionamento gratuito aos seus clientes.

Você já parou para imaginar as gostosuras de uma cozinha francesa, italiana, portuguesa, marroquina, mediterrânea entre outras? Pois é, lá você encontra todas essas cozinhas e muito mais, e tudo isso em um só lugar! As massas são feitas na hora, na frente do cliente, as sobremesas são um espetáculo!

A equipe da Escola Sabatina vai acompanhar os casais ganhadores do concurso. Mas faça planos de você ir junto também, independente de estar comprometido ou não, e de ganhar ou não o concurso, pois será uma ótima oportunidade de confraternização.

Então o que está esperando?
INSPIRE-SE NO GRANDE AMOR DA SUA VIDA!

Escreva para nós o mais rápido possível e faça planos de também jantar com a gente, mesmo que não ganhe o concurso!

Estamos deixando um vídeo promocional do Fornatta:


Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...