quarta-feira, 27 de junho de 2012

Escola Sabatina - Dia dos Namorados

Olá gente! Como estão todos?

Hoje estamos aqui para divulgar como foi a Escola Sabatina Especial do Dia dos Namorados, realizada sábado passado, dia 23/06/2012.

Estão lembrados do concurso lançado há 1 mês? Pra quem não se lembra mais, clique AQUI para tomar nota. O concurso valia um jantar para dois casais sortudos!

Bom, a revelação dos ganhadores se deu no final da Escola Sabatina.

Passamos o vídeo do Fornatta di Napoli e explicamos (novamente) como se deu o concurso.

Durante toda a programação, exibimos como fundo de imagem da igreja vários corações, um mais lindo, delicado e romantico que o outro.
Para quem quiser conferir ou fazer download, segue abaixo:
Em seguida, o Eduardo leu a HISTÓRIA DE AMOR campeã e enquanto isso, a igreja deveria adivinhar de quem estavamos falando. Só foi falar a palavra "Japão" que todo mundo já soube quem era o casal felizardo: CRISTINA e MAURÍCIO KIMOTO.

Genteeeee... a história deles é LINDA! Eles estavam no Japão e até então não se conheciam, se conheceram lá. A Cris e outra amiga ouviram algumas pessoas (e uma delas era o Maurício Kimoto) falando a língua portuguesa e ficou muito feliz e em busca de amizade, colocou um bilhetinho por baixo da porta dessas pessoas, dizendo que não sabiam quem eram, mas que elas eram brasileiras e queriam fazer amizade, já que falavam português. Eles se conheceram, mas perderam o contado. Cada um foi para um canto em cidade diversas. O Maurício veio para o Brasil e voltou para o Japão. Um dia, em um restaurante brasileiro no Japão, ele esbarrou em alguém, e ao virar, viu que era a Cris. Sim! Um ano depois sem notícias. Incrível não? Bom, até o casamento deles, teve muita água rolando, mas se você quiser conhecer essa linda história de amor, clique AQUI e veja como Deus dirigiu a vida desse casal!

Ahhh... já que estamos tocando no assunto, não podemos deixar de passar em branco aqui no blog. O Maurício Kimoto publicou um livro contando sobre um milagre que ocorreu na vida deles, e em especial com a sua esposa Cristina, na qual ficou entre a vida e a morte. Para quem quiser conhecer a obra ou adquirir um exemplar, ela foi publicado no "Clube dos Autores", link direto clique AQUI. O livro se chama "Testemunho de um Milagre".

Depois, a Beatriz leu a DECLARAÇÃO DE AMOR campeã. O rapaz apaixonado fez um acróstico com o nome da amada e um texto lindooooo...

Também foram dadas dicas iniciais para que a igreja descobrisse quem era o casal campeão. Neste caso, foi o VANDIR e a ESÍDIA.

Para quem quiser conhecer a linda declaração de amor (que tem como título "A Mulher Virtuosa"), basta clicar AQUI.

Bom esses foram os ganhadores do concurso da Escola Sabatina.

Mas a programação não parou por aí.

Tivemos a leitura da poesia "Oração dos Namorados" pelo David. Nós já publicamos essa poesia no nosso blog, e para quem quiser recordar, clique AQUI. Que todos nós possamos ter o mesmo desejo das palavras ditas: que o nosso amor com o nosso companheiro, seja semelhante ao amor de Cristo!

E por fim, cantamos junto com a igreja uma música bem conhecida, do Tom de Vida, que se chama "Essência de Deus".

A música e o vídeo montado especial para essa programação, você confere abaixo:



Queremos agradecer a participação da Kélsia ao piano, que fez "aquele" fundo musical fantástico durante a programação, dando um charme e um ar de romantismo a mais.

E por fim, queremos agradecer a todos que se inscreveram no nosso concurso, que buscaram inspiração no fundo da alma e participaram contando a sua história de amor ou fazendo uma declaração de amor. Todo o material que recebemos foi lindo com muito carinho e diga-se de passagem, cada história/declaração lindaaaa que foi dificil para a equipe fazer a votação.

As fotos do jantar no Fornatta di Napoli nós vamos publicar em outro post, ok? Até lá!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...