quinta-feira, 5 de julho de 2012

Datas Internas - Atenção

Oi gente! Estamos aqui para divulgar as datas internas da nossa programação, para fechamento do 2º trimestre.


Sábado agora, dia 07/07, além de ser o dia mundial da alegria, também será o dia em que teremos a aplicação da 2ª etapa do projeto "Eu Estudo a Lição". Para quem não se recorda mais do projeto, relembre AQUI. O número de questões diminuiram, foram para 18! Preparados para a prova? Não esqueçam que haverá premiação para todos, ao final da 3ª etapa. Quem não participou na 1ª etapa poderá participar da 2ª e 3ª etapas, ainda dá tempo!

Também queremos lembrar que neste sábado, aqueles que chegarem até 9:00 horasd, ganharão um número para o sorteio de um DVD do mais novo lançamento no mercado: "Apocalipse, o fim revelado". Para conhecer mais sobre o DVD, clique AQUI.

Como o 2º trimestre terminou, a programação dos TALENTOS também encerrou. E aí? Você possui muitas notinhas de talentos (a nossa moeda bancária)? Para quem quiser dar uma olhadinha no programa, clique AQUI. A premiação se dará neste sábado também, ao final do JA, que deverá ocorrer em torno das 18:30 horas. Será feito um leilão. Quanto mais notas acumuladas, maiores serão os lances e mais chances de arrematação de diversos prêmios. Não haverá outra data para a realização desses projetos, portanto, fique atento a tudo o que for falando no nosso blog e ao final da ES, ok?

Grande abraço a todos e até sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...